PROGRAMAS

SYLE
Servas Youth Language Exchange

SYLE (Servas Youth Language Exchange) é um programa de intercâmbio cultural com duração de um mês para membros Servas jovens que almejem aprofundar os estudos de uma nova língua e vivenciar a cultura e o dia a dia do país escolhido.

A experiência inclui aulas de idioma, atividades culturais e recreativas, passeios turísticos e convivência diária com membros locais.

O SYLE é um programa  para jovens Servas que deverão apenas arcar com os custos da sua viagem e despesas pessoais como transporte, plano de saúde e alimentação.

Para se candidatar ao SYLE

  • O jovem deve ter entre 18 e 30 anos Participar da organização do
  • SYLE auxiliando nos contatos
  • Ser membro ativo há pelo menos um ano
  • Ter a mente aberta
  • Apresentar relatório na volta

Making Conections

O programa Fazendo Conexões é uma iniciativa do Servas Internacional que visa criar oportunidades para membros de todas as idades em conectar viajantes Servas com famílias que podem oferecer estadias mais longas e significativas em visita ao país. Os detalhes e a duração da visita devem ser arranjados entre os envolvidos. As oportunidades oferecidas podem incluir o aprendizado da linguagem, experiências culturais e artísticas, voluntariado, visitas de observação e estudo e conexão com outras organizações que trabalham pela paz.